RSS

Informes

                                  Sr. Responsável,

   Estamos muito contentes em tê-los conosco no ano letivo de 2011!
   Para que 2011 transcorra com tranqüilidade , tornam-se importantes lembretes de algumas normas da escola, conforme abaixo:


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

   #    Horário: Turno da Manhã- 07:30 às 12:00  Turno da Tarde: 13:00 às 17:30
   
   # O uso do uniforme escolar é obrigatório.

   #  Torna-se necessário o uso da Agenda Escolar, pois é uma das nossas principais formas de comunicação.
    # A caderneta deverá ser entregue no horário de entrada para que possa ser carimbada a presença. Sendo esta a identificação escolar do aluno.
   Na sala de aula não é permitido o uso de materiais estranhos às aulas (bonés,walkman,celulares,brinquedos,etc.), Embora cuidadosa com os alunos e atenta aos seus pertences, é difícil para a Escola responsabilizar-se pelo ressarcimento dos objetos perdidos ou extraviados nas suas dependências.
      #    A escola oferece merenda própria onde o cardápio é feito por nutricionistas visando o bem estar dos alunos.O uso da cantina é optativo.
       # Os responsáveis deverão aguardar a entrada e a saída dos alunos, no pátio externo e não no corredor do segmento.Orienta-se que a permanência de responsáveis ou alunos fora do horário habitual seja requerida via protocolo mediante uma autorização para o seu deslocamento ou acesso aos demais espaços do ambiente. As autorizações são para trânsito e não para permanência no espaço físico da escola, incluindo a ida às salas de aula durante o horário escolar, sem prévia autorização da Coordenação Administrativo/Pedagógica.
      # Caso haja necessidades de um encontro com o professor, Equipe Técnico- Pedagógico, ou Direção fazê-lo via agenda escolar.
      # É primordial a atualização do cadastro. Só podemos ligar para celular à cobrar.
      # Comemorações de Aniversários: é possível comemorar o aniversário do aluno, com seus colegas e professores no Colégio; no entanto, solicitamos que a festa seja prática. As pessoas interessadas deverão, em tempo hábil, procurar a coordenação de turno do segmento para agendar o evento.

                                                                                   Atenciosamente,

                                                                          Coordenação dos Anos Iniciais


0 comentários:

Postar um comentário