RSS



Senhor Responsável,

   Estamos muito contentes em tê-los de volta neste 2° semestre de 2011!
   Para que este semestre transcorra com tranqüilidade, tornam-se importantes lembretes de algumas normas da escola, conforme abaixo:
1. Horários
  
     Os horários de entrada e saída devem ser respeitados a fim de não prejudicar a rotina pedagógica da escola.
a)      Entrada do turno da manhã: 7h30min. O portão será aberto às 7h20min.
b)      Saída do turno da manhã: 11h50min (1° ano) e 12h (2° ao 5° anos)
c)      Entrada do turno da tarde: 13h
d)      Saída do turno da tarde: 17h20min (1°ano) e 17h30min (2° ao 5° anos)

   Informamos que será dada uma tolerância de (15min) em relação aos horários de entrada e saída.

2. Uniforme

     O uso do uniforme escolar é obrigatório. Não será permitido o uso de sandálias e/ou chinelos. Nos dias de Educação. Física o aluno já deverá vir de casa com uniforme de Educação Física.

3. Parquinho/Circulação de alunos

       O parquinho da escola é de uso exclusivo para as turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, dentro do horário escolar, acompanhadas das respectivas professoras. Não será permitida a permanência no parquinho após o horário de saída e antes do horário de entrada dos alunos.Tal medida tem como objetivo garantir a segurança de nossas crianças, evitando possíveis acidentes.
         Esclarecemos que, após a entrega da criança ao seu responsável na hora da saída, a escola não se responsabilizará por eventuais acidentes que venham a ocorrer em virtude do descumprimento das normas acima.

4. Circulação dos responsáveis

          Não será permitida a circulação de responsáveis no interior da escola, incluindo a ida às salas de aula e permanência no pátio interno durante o horário escolar, sem prévia autorização da Coordenação Pedagógica.
         Esclarecemos que após às 7h45min e 13h15min as crianças que chegarem deverão ser entregues a secretaria da escola para que o funcionário responsável as encaminhe às respectivas salas de aula.

           Solicitamos que a norma acima seja realmente cumprida a fim de garantirmos a segurança de nossos alunos , o bom andamento da rotina escolar e evitarmos impasses desnecessários.
           Certos de sua compreensão e colaboração e com a certeza de que todas as nossas ações visam exclusivamente o bem estar e segurança de nossas crianças, agradecemos desde já.

                                                                    Atenciosamente,
                                                                                  Anos Iniciais

0 comentários:

Postar um comentário