RSS

Queremos agradecer toda colaboração dos pais, alunos e equipe. A ajuda e o carinho contribuíram para que o nosso evento julino fosse um sucesso.
               Muito Obrigada!

                                                                                        Coordenação dos Anos Iniciais

1 comentários:

ana carla 26 de julho de 2011 às 12:06  

Prezada Diretora e equipe dos anos iniciais,
Sou Ana Carla mãe da Maria luiza do 1 ano(prof. Amparo). Trabalho com mobilização de recursos e tive acesso a um edital de um pRÊmio que acredito ter o perfil do trabalho dos anos iniciais do ISERJ.Segue abaixo as informações e link para inscrições. Acredito que vcs tem grandes chances em função do excelente trabalho desenvolvido.
Trata-se do 5° Prêmio Professores do Brasil, concurso promovido pelo Ministério da Educação (MEC) que seleciona e premia experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento por professores das escolas públicas que, comprovadamente, tenham sido ou estejam sendo exitosas no enfrentamento de situações-problema. O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar educadores brasileiros.
No total, serão premiados 40 professores de todas as etapas da Educação Básica, desde o ensino infantil até o médio. O prêmio para os vencedores é de R$ 5 mil, além de diploma e troféu.
Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão de educadores e especialistas selecionados pelo MEC. O evento de premiação será realizado no final deste ano em Brasília. Os vencedores participarão também do Seminário Prêmio Professores do Brasil, que tem como objetivo possibilitar a troca de experiências entre os educadores de escolas públicas de diversas regiões do Brasi.
As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro. Para mais informações sobre o prêmio e para se inscrever, acesse o site www.premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br
Fonte: Site Todos Pela Educação

Postar um comentário